Política de Entrega

A Micromed oferece transporte padrão para todos os pedidos recebidos pela Micromed Store. Fica a critério do cliente optar pelo melhor custo-benefício

Para a maior parte das áreas metropolitanas, a entrega é estimada em até 7 dias úteis após a expedição (exceto quando elegida a Jadlog). Para as áreas metropolitanas de São Paulo e Rio de Janeiro, a entrega é estimada em até 5 dias úteis após a expedição (exceto quando elegida a Jadlog). A entrega em outras áreas pode ser mais demorada, dependendo do destino e/ou transportadora elegida.

As estimativas para entrega referem-se apenas ao tempo em trânsito, e sua contagem não é iniciada até que o produto deixe as instalações da Micromed. A Micromed não assume responsabilidade por atrasos nas entregas, pois, diversos fatores relativos ao transporte, por exemplo, casos de greve, áreas de riscos, entre outros, não estão sob o controle da Micromed

O número do celular deve ser fornecido para a eventualidade da Micromed precisar entrar em contato sobre a sua entrega.

Assinatura Necessária para Entrega: Uma assinatura de recebimento é necessária para efetuar a entrega dos produtos adquiridos. Após fechamento do pedido não será possível solicitar alteração do endereço de entrega.

Pacotes que não puderam ser Entregues: Ocasionalmente pedidos são devolvidos à Micromed porque não puderam ser entregues.

As transportadoras utilizadas pela Micromed fazem até três tentativas de entrega. Após as três tentativas, as transportadoras devolvem o pedido à Micromed

Na hipótese do seu pedido ter sido devolvido à Micromed, queira por gentileza contatar a Micromed para realizar novo pagamento de frete e agendar uma nova entrega.